Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024

Lançamentos de dois livros importantes: Terrorismo (Lei 13260/16) e Estatuto do Delegado de Polícia (Lei 12.830/13)

há 7 anos

Lançado livro sobre a nova Lei de Terrorismo brasileira. Primeiro trabalho completo no mercado editorial. Importante para pesquisadores, estudantes, estudiosos, concursos, OAB e operadores do direito. Segue o link:

https://www.freitasbastos.com.br/busca/Terrorismo

Também lançado livro sobre o "Estatuto do Delegado de Polícia" - Lei 12.830/13. Igualmente importante para pesquisadores, estudiosos, estudantes, concursos, OAB e operadores do direito. Mais especialmente ainda para Delegados de Polícia Civil e Federal e para quem pretende prestar concurso para essas carreiras. Segue o link:

http://www.editoraprocesso.com.br/index.php/livros3/nossos-livros/22-estatuto

  • Sobre o autorDelegado de Polícia aposentado, Consultor Jurídico e Professor Universitário
  • Publicações607
  • Seguidores2244
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações318
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lancamentos-de-dois-livros-importantes-terrorismo-lei-13260-16-e-estatuto-do-delegado-de-policia-lei-12830-13/457829424

1 Comentário

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

O livro de terrorismo esta semana está com desconto enorme, confiram no link. O livro sobre estatuto do Delegado é imprescindível para todos que pretendem o concurso para o cargo de Delegado de Polícia Civil ou Federal! Atenção ! continuar lendo